Lyris vai se dar mal nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço e acabará sendo presa. A confusão toda começa quando a ex-madame decide ajudar Rael a vender um quadro caríssimo que ele pegou na mansão de Josiane.
O rapaz foi chantagear a megera e como ela não tinha dinheiro, ele pegou a obra de arte, só que precisará encontrar alguém interessado em comprá-la.
Como Lyris gosta muito do sujeito irá oferecer para ajudá-lo e levará o quadro até uma galeria especializada em artes. O funcionário logo desconfiará que tem algo de muito estranho e fingirá que irá ajudá-la, só que entrará em contato com a polícia, pois acredita que seja uma obra roubada.
A polícia logo chegará à galeria de arte e levará os dois presos, colocando Rael e Lyris atrás das grades. Desesperada, ela ligará para Agno, implorando ao ex-marido que a ajude. O empresário ficará furioso: “Lyris, não tinha mais ninguém para chamar?”.
A dondoca dirá que ex-marido é para estas horas e Agno decidirá ajudá-la para ficar livre dela o quanto antes. Na delegacia, o delegado dirá ao empresário que a ex dele estava tentando vender um quadro roubado e o funcionário da galeria ainda irá depor contra ela: “Não é engano. Eu conheço a Lyris do tempo das vacas gordas. Mas soube que depois ela se divorciou, e o marido deu o golpe nela”.
Rael abrirá o jogo para Agno, contando que conseguiu o quadro na mansão de Josiane e o empresário logo vê que será preciso chamar seu advogado, mas lembra que Antero não está bem de saúde. O ricaço então avisa à ex-esposa para ela arrumar um advogado que ele paga, pois não deixará a mãe de sua filha na prisão.