Por muito pouco um caso bastante chocante não terminou em uma terrível tragédia com um jovem de 12 anos. Isso aconteceu no último final de semana na cidade de Sheffield, nos Reino Unido.
Enquanto o jovem estava brincando em um pula-pula na casa de seu amigo, ele foi atingido nas costas por uma das molas do brinquedo, que estourou e ficou crava no meio de suas costas.
De acordo com informações divulgadas pela Fox News, Jamie Quilan, estava na casa desse seu amigo quando o acidente ocorreu. A força de explosão da mola foi tão grande que, ao quebrar, ela atravessou a roupa dele e se alojou em suas costas. Por muita sorte ela não atingiu em cheio a sua coluna, ficando com uma pequena distância de poucos centímetros.
Depois do ocorrido, o menino foi levado para o Hospital Infantil de Sheffield, no qual ele foi submetido a uma cirurgia para poder remover o objeto com segurança.
Ian é o pai do jovem, ele concedeu uma entrevista para o South West News Service, e na oportunidade ele desabafou sobre o ocorrido: “É o tipo de coisa que poderia acontecer com qualquer um. Jamie foi muito bravo durante todo o processo. Acredito que esse episódio será exemplo para que todos saibam os perigos que um pula-pula pode oferecer se não tiver a manutenção correta”.
Felizmente o caso terminou bem e ele concedeu uma entrevista contando sobre o momento em que o objeto o atingiu. Jaime diz que às vezes ele ainda sente como se a mole estivesse nele ainda, porém agora ele se sente muito melhor e está feliz por não ter acontecido nada grave.