Um dos crimes que mais chocaram o país nos últimos tempos foi a morte do pastor Anderson do Carmo. O religioso teve a sua vida tirada em sua casa, na cidade de Niterói. Desde então, a polícia tenta identificar quem matou o marido da deputada federal Flordelis. A parlamentar, inclusive, é uma das investigadas pelos agentes diante do caso.
Nessa semana, o programa Balanço Geral polemizou a respeito da situação. No ar, um vídeo foi exibido. Nele, a deputada fez revelações. Flordelis aparece recebendo flores de uma mulher e diz que diante desse momento difícil tem recebido muito carinho do público. Basta entrar nas suas redes sociais, no entanto, para ver a quantidade de comentários inversos, que questionam a deputada.
Talvez por isso, no mesmo vídeo, Flordelis garante que em breve muita coisa será esclarecida. Ela diz ainda que precisa falar o que realmente teria acontecido nesses últimos dias. Enquanto isso, nessa semana, também houve um polêmico roubo. A igreja de Misael, um dos filhos de Flordelis, foi furtada.
No local, assaltantes levaram um computador. Misael, que nos últimos dias tirou o nome da mãe de seu sobrenome nas redes sociais, garante que o notebook não seria dele.
Já o programa da Record questionou se no computador não estariam possíveis provas do caso. O roubo acontece às vésperas do aniversário de três meses do crime contra o pastor. Vale lembrar que a polícia tem uma difícil missão, já que o casal tinha 55 filhos, a maioria adotivos. Os depoimentos, por conta disso, foram os mais diversos.