Policiais vão na casa de menino do geladinho humilhado e tomam atitude; vídeo

PUBLICIDADE

Um vídeo gravado recentemente e exposto na internet tem gerado revolta e indignação entre os internautas. Ele mostra um garoto de 14 anos de idade sendo humilhado por outros jovens enquanto tenta ganhar a vida vendendo geladinhos na rua. O garoto começou a chorar depois que os zombadores brincam com uma nota de 2 reais na sua frente, insinuando que não irão pagar a conta.

O caso ocorreu no bairro Canoeiro, na cidade de Grajaú, que fica localizada no estado do Maranhão. O menino, conhecido apenas por Adão, recebeu muito apoio, até mesmo das autoridades, depois de sua história se tornar pública.

Alguns policiais do moto-patrulhamento, que viram o vídeo feito pelos garotos que zombaram de Adão, ficaram indignados com a situação e decidiram ir até a casa do menino, tomando uma belíssima atitude.

https://www.facebook.com/LucianoHangOficial/videos/2424291684520675/

Eles deram força ao garoto por seu esforço em trabalhar para ajudar nas despesas da casa onde mora mora com a mãe: “A gente veio aqui só pra te dar um apoio, pra não deixar isso que aconteceu contigo te abalar. Tu é nosso amigo, se precisar pode contar com a gente“, disseram os policiais

Os agentes ainda ajudaram o garoto comprando seus geladinhos e disseram que o caso será averiguado. No vídeo, é possível ver que o Adão cai no choro ao ver o apoio da polícia.

Pouco tempo após o vídeo feito pelo garotos ir parar na internet, o pai de um deles, que não teve o nome revelado, obrigou o filho a se desculpar com Adão. O vídeo do pedido de desculpas também foi divulgado e tem sido compartilhado nas redes sociais por milhares de pessoas.