Bom Sucesso: Alberto toma atitude drástica embalado pelo amor de Paloma

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Bom Sucesso vão mostrar que Paloma (Grazi Massafera) está a cada dia mais envolvida com a literatura graças a proximidade que tem com Alberto (Antônio Fagundes).

Em uma conversa com o rico empresário do ramo de editoras, a costureira pede uma sugestão de uma obra para ler. Alberto indicará a ela que leia O Primo Basílio, que foi escrito por Eça de Queirós.

A moça faz uma busca nas estantes e encontra um exemplar muito lindo, o qual ele explica que é uma coleção dos clássicos de luxo da Editora Prado Monteiro. A obra é confeccionada com capa dura, lombada de ouro e ilustrações feitas com bico de pena. Um verdadeiro luxo editorial.

“Se não fosse o senhor, eu jamais teria condição de ler um livro como esse. Deve ser caro, né? Obrigada”, dirá a costureira se mostrando muito grata ao empresário.

Graças a essa fala dita por Paloma e pelo amor que sente pela amiga que está sempre ao seu lado, Alberto toma uma atitude na editora considerada drástica por seus filhos. Ele quer reeditar os antigos clássicos já publicados em uma versão mais em conta e que tenha a mesma qualidade que é peculiar da empresa. Seus filhos não entendem muito bem, uma vez que o pai nunca havia pensado nisso.

Marcos (Rômulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) são avisados sobre essa decisão dele. O rapaz avisa para a irmã que ele tomou essa decisão por conta de uma conversa que ele teve a sós com Paloma. A víbora não vai gostar nada disso, e vai acusar o pai e o irmão de nutrirem um sentimento de muito amor pela moça. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (9).