Fabiana encontra uma forma de fazer com que Maria da Paz feche sua nova confeitaria

PUBLICIDADE

Fabiana já reclamou com a protagonista pelo fato dela ficar nas ruas gritando ‘bolos da Paz’, pois a ex-noviça alega que este é o nome da empresa que comprou de Josiane, só que a rivalidade entre as duas crescerá muito mais. É que em breve, Maria da Paz inaugurará sua nova confeitaria, que conquistará logo uma grande clientela.

A ex-noviça não gostará nem um pouco de ver a concorrência e terá uma conversa dura com a protagonista e até se oferecerá para comprar a pequena confeitaria, só que Maria da Paz irá negar. Disposta a acabar com a mocinha, Fabiana pensará em uma forma de fazer com que a mocinha não continue prosperando.

Fabiana se lembrará que a protagonista precisou passar a fábrica de bolos para o nome de Josiane por causa das dívidas e chamará sua funcionária, Sueli, para conseguir maiores detalhes.

Eu sei que a Maria da Paz passou a fábrica para o nome da Josiane. O Márcio me falou que ela contraiu dívidas pessoais e por isso não quis correr o risco de comprometer a fábrica“, dirá a megera. Sueli contará que acompanhou tudo e que a ex-patroa se endividou por causa da compra da mansão, depois gastou uma fortuna decorando a nova casa e ainda comprou uma importadora de vinhos para Régis, por isso precisou fazer empréstimos no banco e a coisas saíram de seu controle.

Gostando de ouvir tudo isso, Fabiana perguntou se Maria da Paz pagou estes empréstimos e Sueli dirá que não, por isso passou a empresa para o nome da filha, com medo dos credores tomarem sua fábrica.

A ex-noviça logo deduz que os credores não estão sabendo que Maria da Paz abriu uma nova confeitaria e que está indo muito bem. Fabiana decidirá informar aos credores como está a atual situação de Maria da Paz, assim eles poderão tomar a empresa da boleira, como forma de pagar a dívida.