Detalhes da vida da jovem que saiu para comprar fraldas e foi assassinada são revelados

PUBLICIDADE

Aline Silva Dantas tinha 19 anos e uma vida toda pela frente. No último domingo (8), a jovem saiu de casa para comprar fraldas para a filha de 1 ano e 9 meses e desapareceu na cidade de Alumínio, interior de São Paulo.

A família estava desesperada atrás da jovem e a notícia triste foi confirmada nesta quarta-feira: Aline foi brutalmente assassinada. O corpo foi encontrado em uma zona de mata da
cidade onde morava. 

Detalhes da vida de Aline foram revelados e são de cortar o coração. Ela tinha 19 anos e era casada com João Vitor. Os dois passavam por problemas financeiros.

No domingo, quando Aline tentou comprar a fralda para a filha, não conseguiu. O cartão de João Victor foi recusado. Segundo uma tia dele, a empresa onde ele trabalhava cancelou o cartão. João havia sido demitido no dia 4.

Aline não trabalhava. Com os dois passando por dificuldades financeiras, a ajuda que recebiam vinha dos amigos da igreja evangélica que eles frequentavam.

No domingo, após deixar a farmácia sem a fralda que a filha precisava, Aline não foi mais vista. O corpo foi encontrado com ajuda de cães farejadores. A polícia investiga o que aconteceu.

Toda a família e amigos estão bastante abalados com o ocorrido. O corpo tinha marcas de agressão e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Laudo deve apontar a causa oficial da morte da jovem de 19 anos.

Muito pior do qualquer problema financeiro será a falta que Aline vai fazer para a filha pequena, tão dependente da mãe, para o marido, para os pais e para todo mundo que estava a sua volta. A família pede justiça e espera que o responsável pelo crime seja punido.