Caso Aline: polícia diz se há suspeitos do crime e dá detalhes da investigação

PUBLICIDADE

A morte de Aline Dantas continua repercutindo e todo mundo quer saber quem foi o autor do assassinato da jovem de 19 anos.  Ela saiu de sua casa, em Alumínio, cidade do interior de São Paulo, na tarde de domingo (8), para comprar fraldas para a filha pequena e não voltou para a casa.

Ela usaria o cartão corporativo do marido para fazer as compras, mas não conseguiu. João Vitor de Almeida havia sido demitido da empresa onde trabalhava e o cartão estava bloqueado. Na volta para casa, Aline desapareceu. Imagens de câmeras de segurança mostraram ela na farmácia e, depois, voltando para casa.

O corpo foi encontrado na quarta-feira (11) e agora a polícia está à procura do autor do crime. A primeira informação sobre isso é que qualquer suspeita sobre o marido foi descartada pelos investigadores.

Cães farejadores não identificaram odor de João Vitor na cena do crime e sua presença no local foi desconsiderada. Havia alguma suspeita sobre ele, especialmente, depois que o pai de Aline o acusou de ser sangue frio e não mostrar preocupação com o desaparecimento da jovem.

Em segundo lugar, policiais investigam um perfil no Facebook que comentou sobre os assassinatos de Aline e o de Vitória, que ocorreu em junho do ano passado, em Araçariguama, também interior de São Paulo. A menina desapareceu e o corpo foi encontrado dias depois.

Por enquanto, não há suspeitos definidos no caso Aline. A morte dela está sendo classificada como homicídio pelos investigadores. De acordo com a Polícia Civil, mais testemunhas serão ouvidas.