A vida da vilã Josiane (Aghata Moreira) ficará cada vez pior em A Dona do Pedaço. Após perder todo o dinheiro que tinha roubado de Maria da Paz (Juliana Paes), a ex-dondoca irá se mudar para um quartinho e aceitará qualquer trabalho para sobreviver.
Em uma tentativa de amolecer o coração de Téo (Rainer Cadete), Josiane irá aceitar um emprego de vendedora de peixe numa barraca de feira, acreditando que o fotógrafo iria se compadecer com sua situação e levá-la para morar com ele. Téo chega a considerar a ideia, mas desiste após Maria da Paz dizer que Josiane precisa de um trabalho digno para provar que mudou.
Com um patrão exigente, a vilã será obrigada a gritar no meio da feira e dizer que “nasceu para vender peixe“. Porém, além de não conseguir ir morar com Téo, Josiane irá arranjar confusão com uma cliente e acabará perdendo o emprego antes do que pretendia.
Marlene (Suely Franco) irá na barraca e será atendida por Josiane. A cliente irá pedir que ela segure um peixe para que ela possa ver se está fresco. A golpista hesitará em segurar mas é advertida pelo patrão a atender bem sua antiga cliente. Contrariada, ela irá pegar o produto com cara de nojo.
Mas, tudo não passava de um plano de Marlene, que aproveitou o momento e tirou uma foto com o celular. Josiane fica irritada e pergunta o que Marlene está fazendo, e ela responderá com deboche: “Uma foto para mostrar para sua mãe. Ela vai adorar ver você vendendo peixe”, zomba.
Com raiva, a megera exige que a foto seja deleta, mas Marlene se recusará. Descontrolada, ela irá começar a jogar peixe na cliente. O patrão entra na confusão para tentar contê-la, acaba levando uma peixada na cara e decide demiti-la.
As cenas estão previstas para ser exibidas a partir do dia 9 de outubro.