No capítulo de segunda-feira, dia 23, na novela A Dona do Pedaço, Vivi abrirá o jogo para Camilo e deixará bem claro que, apesar de se casar com ele, não existirá nenhum tipo de sentimento, a não ser o arrependimento de ter aceitado; inclusive ela se recusará a dormir na mesma cama que o policial. Mesmo assim, Camilo dará um sorriso irônico, pois sabe que conseguiu separá-la de Chiclete e agora a tem como esposa.
Antero finalmente conseguirá recuperar a memória e até se lembrará do documento que pode devolver a fábrica de bolos a Maria da Paz, o problema é que ninguém sabe onde foi parar o papel e ele dirá que não fez uma cópia, deixando a boleira desesperada.
Camilo contratará uma governanta, Berta, para ficar 24 horas por dia de olho em Vivi e dirá que é para ela trancar a influenciadora digital no quarto. Otávio acabará não se entendendo com Beatriz e sairá de casa novamente.
Zé Hélio aproveitará a chance e convidará Beatriz para ir com ele assistir a luta de Rock. Maria da Paz começa a notar que Régis realmente está mudando e conseguindo ser um homem melhor. Chiclete dirá a Leandro que resolveu voltar para o Espírito Santo, pois já não vê motivo algum para continuar em São Paulo.
Camilo volta a fazer novas ameaças a Vivi. A blogueira não revela a Kim o que realmente está acontecendo entre ela e o marido, mas a loira percebe que há algo errado. Kim irá atrás de Beatriz e contará o que realmente está acontecendo com a filha dela.
Fabiana finalmente conhece Joana, a garota por quem Rock se apaixonou. Coruja coloca uma substância na bebida de Rock, para prejudicá-lo e ele perder a luta. Agno avisa que Rock tomou algo que o prejudicará.
Beatriz pede a Chiclete que ajude Vivi, mas ele não saberá o que fazer. Josiane volta a perder mais dinheiro e ainda terá que encarar outra chantagem de Fabiana.