No capítulo de terça-feira, dia 24 de setembro, na novela A Dona do Pedaço, Téo verá Fabiana sair do prédio em que Josiane estará morando e ficará ainda mais desconfiado de que há algo de muito estranho acontecendo entre as duas. Chiclete decide continuar em São Paulo para encontrar uma forma de descobrir a verdade sobre o casamento de Vivi com Camilo.
Josiane não aguentará mais as chantagens de Fabiana e decidirá matar a ex-noviça. Eusébio começa a discutir e diz que Chico é responsável pelo que aconteceu com Rock durante a luta. Camilo obriga Vivi a levar Berta com ela para os ensaios fotográficos, para que a governanta fique de olho em tudo e em todos.
Rock não se conforma por ter perdido a luta para Paixão e pede para marcar uma revanche. Cornélia fica revoltada com Chico e o expulsa da mansão. Kim volta a perceber que Vivi está muito estranha e já não é mais aquela garota alegre de sempre.
Rael acha esquisito o fato de Josiane querer uma arma, mas ele acaba entregando um revólver a ela. Fabiana conhece a nova confeitaria de Maria da Paz e não gosta nem um pouco, pois sabe que acabará sendo uma forte concorrente.
Téo vai atrás de Rock e Agno para revelar o quanto está desconfiado da relação entre Fabiana e Josiane, só que ele ainda não saberá o que de fato está acontecendo entre as duas. Maria da Paz inaugura sua confeitaria e fica emocionada ao receber apoio dos amigos.
Agno começa a pensar em uma forma de afastar Joana de Rock para que consiga finalmente ficar com o boxeador, mas já terá percebido o quanto o atleta está interessado na garota. Josiane vai à fabrica de bolos matar Fabiana, mas a arma dispara e a ex-noviça a empurra pela janela.