Agno aceita namorar com Leandro, mas faz exigência bizarra e choca o rapaz; saiba qual

PUBLICIDADE

Agno aceitará Leandro de volta em seu apartamento nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço e a partir daí os dois ficarão cada vez mais próximos até que finalmente começarão a namorar. O rapaz ficará muito feliz, porém, para conseguir finalmente ter o coroa em seus braços, Leandro terá que aceitar uma exigência bizarra.

É que o empresário exigirá que o irmão adotivo de Chiclete vá à igreja e procure um padre para confessar, após se arrepender de todas as pessoas que já matou. Leandro acabará concordando e após sair da igreja terá uma penitência enorme.

No capítulo da próxima quinta-feira, dia 19, Agno dirá ao garoto que ele pode voltar a morar em seu luxuoso apartamento e então revelará suas exigências: “Mas tenho duas condições. Primeiro, vai deixar aquela sua arma comigo. Guardada no meu quarto. Segundo, tem que ir à igreja e pedir perdão dos seus pecados para um padre. Se confessar“.

Leandro achará um absurdo, alegando que se procurar um padre precisará ficar o dia todo confessando. Mas o pai de Cássia explicará que apesar de não ser uma pessoa religiosa, é importante que o rapaz peça perdão a Deus pelos crimes cometidos.

O faxineiro concorda e diz que se isto é tão importante para ele, então fará o que lhe é pedido.

Depois os dois irão até uma igreja e Agno dirá que aquilo servirá como um ritual, onde Leandro deixará a vida de crimes para trás e começará uma nova fase.

Diante do padre, o rapaz dirá que está mesmo arrependido, prometendo nunca mais pegar em uma arma. Depois disso será recebido pelo empresário que estará feliz e aliviado, mas Leandro contará que recebeu uma penitência gigantesca para cumprir.