Amiga de bombeira que morreu em combate às queimadas desabafa: ‘ela trazia alegria’

PUBLICIDADE

Um triste acontecimento e uma grande perca para o Corpo de Bombeiros aconteceu neste último domingo (15). Marizelli Armelinda Dias, soldado da corporação no Distrito Federal, foi atingida por uma árvore e por fios de alta-tensão enquanto estava atendendo a uma ocorrência de queimada.

A militar recebeu homenagens de seus amigos nesta segunda-feira (16). Uma das amigas da bombeira, Josiane Oliveira da Silva, concedeu uma entrevista para o G1 e na oportunidade contou que tomou café da manhã com a amiga horas antes do incidente, lembrando com carinho o encontro entre elas.

Josiane disse que elas comeram juntas e que dividiam as comidas que levavam para a corporação. Disse ainda que riu muito das histórias que ela contava nas horas de folga e que a oficial saiu tão logo ouviu a sirene para o atendimento da ocorrência.

A mulher disse ainda que Marizelli sempre estava sorrindo, contagiando o pelotão com alegria. As duas trabalhavam juntas desde quando se conheceram ainda no grupo de formação.

Ela trazia uma leveza ao ambiente militar, que é muito difícil e estressante. Ela trazia uma alegria, dava tanta força. Ela amava cantar, tinha uma voz linda, então, quando estávamos cansados e desanimados, ela cantava canções militares“, disse Josiane.

O perfil oficial do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal fez uma publicação nas redes sociais para homenagear a soldado. A mensagem foi escrita pelo tenente Cleônio Dourado de Souza, desejando força para a família e para os amigos, conforme você pode conferir logo acima.