A Dona do Pedaço: Leandro escancara detalhes de noite com Agno e choca Lyris

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço vão mostrar cenas para lá de quentes entre Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador). Será revelado também que Lyris (Deborah Evelyn), ex-mulher do empresário, se tornará amiga do rapaz, depois de aceitar o romance entre os dois.

Tanto que a mulher vai armar alguns encontros em sua casa para tentar reaproximar Cássia (Mel Maia) de seu pai. Em um desses encontros, Lyris não resiste à sua curiosidade e pergunta como foi a noite entre os dois.

Só que a mulher ficará chocada com o que Leandro vai lhe dizer. Segundo o primo de Chiclete (Sérgio Guizé), Agno não é “rapidinho” como era com ela.

Lyris vai puxar o assunto, pedindo para que ele conte toda a verdade, perguntando como é dormir com seu ex-marido. Mesmo sem graça, o faxineiro vai escancarar e contar toda a verdade para ela: “Não, até que a gente toma um tempo. Fico sem jeito de falar essas coisas”. Mesmo chocada, ela não para de lhe fazer perguntas e querer saber se é bom.

Leandro diz que não tem muita experiência nesse assunto, mas que a relação na cama entre os dois é muito boa. Otávio (José de Abreu) estará presente na conversa e diz que não está gostando nada de presenciar essa intimidade.

As cenas em que Leandro e Lyris tem essa conversa estão previstas para irem ao ar no dia 8 de outubro. Até lá, o faxineiro e o empresário já estarão morando juntos novamente, uma vez que Agno fará esse convite para o rapaz depois de levar mais um fora de Rock (Caio Castro), que não dá o braço a torcer e não cede às suas investidas.