A personagem Nana (Fabíula Nascimento) descobrirá ao longo dos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela exibida pela Globo no horário das 19h, que está grávida. Entretanto, o que poderia ser um momento feliz na vida da empresária, acabará se transformando em um verdadeiro drama.
Tudo acontecerá quando o ex-marido de Nana estiver na cidade. Ele perceberá que a filha de Alberto (Antonio Fagundes) está experienciando enjoos constantes. A partir disso, o homem levantará a possibilidade de que ela esteja grávida e afirmará que ela deveria realizar um exame para ter certeza.
Então, Nana acatará a ideia do ex-marido e fará um teste de farmácia. Para a sua surpresa, o exame acusará um resultado positivo. Ela não compreenderá como isso aconteceu, uma vez que sempre usou métodos contraceptivos para garantir que uma segunda gravidez não ocorresse.
Entretanto, essa não será o único momento dramático cercando a gravidez da empresária. Depois de descobrir que está esperando um bebê, Nana procurará por Gisele (Sheron Menezzes) para desabafar a respeito do ocorrido e a secretária levantará um questionamento aterrador.
De quem é o filho?
Nana contará a Gisele que está grávida e será questionada a respeito da paternidade do seu filho, uma vez que além do seu marido, Diogo (Armando Babaioff), a empresará também se envolveu com Mário (Lúcio Mauro Filho).
Ao ouvir o questionamento de Gisele, a primeira reação de Nana será se sentir ofendida. Prontamente, a empresária afirmará que não tem a menor dúvida de que o pai da criança é Diogo. Entretanto, Gisele continuará insistindo na possibilidade de que seja Mário.
Nana seguirá negando por algum tempo e afirmará que somente transou com Mário em duas ocasiões. Devido a isso, é impossível que ele seja o pai do seu filho. Entretanto, a empresária começará a fazer algumas contas para tentar determinar se a suspeita de Gisele tem algum tipo de fundamento.
A partir disso, ela perceberá que existe realmente a possibilidade de que o filho que está esperando seja de Mário. Espantada, Nana afirmará que terá um bebê e sequer é capaz de definir exatamente a paternidade da criança, uma vez que o seu envolvimento com Mário, apesar de breve, foi próximo da data em que a criança possivelmente foi concebida.