Idosos são expulsos de asilo ao promoverem uma festa com mulheres e muita música

PUBLICIDADE

Antigamente a velhice era encarada como o fim da vida e a função dos avós era cuidar dos netinhos e ficar em casa esperando a morte chegar, só que nos últimos anos isto mudou bastante. Hoje em dia o pessoal da terceira idade anda muito animado e logo cedo lotam as praças e academias, onde ficam cuidando da saúde e garantindo uma vida com melhor qualidade.

As pessoas não querem só viver mais, elas querem uma boa saúde, disposição e claro, aproveitar a vida ao máximo. Os idosos já não se contentam em ficar em casa diante da TV, eles querem sair, dançar, praticar atividades físicas, viajarem e até namorarem. 
Um bom exemplo aconteceu no asilo Lar de Edith Scarborough, em Londres, pois alguns dos idosos que moram no local decidiram realizar uma festa, mas exageraram e acabaram sendo expulsos.

De acordo com a direção do asilo, os idosos foram flagrados tentando promover uma orgia ao som de rumba, o que não é tolerado. Os envolvidos têm idade entre 78 e 85 anos e a disposição deles acabou indo contra as regras da instituição. Eles alegaram que estavam entediados, querendo alguma atividade mais excitante, mas acabaram tendo que ir embora.

Uma curiosidade é que em Nova York o lar de idosos Hebrew Home faz justamente o contrário, pois incentiva que os idosos tenham uma vida sexual ativa e procurem viver com saúde. Recentemente as enfermeiras flagraram um idoso no quarto de uma colega e ele não foi proibido, pelo contrário, ficou lá bem à vontade. Do lado de fora, até colocaram um aviso na porta, dizendo: “Não perturbe”.