Saiba o que aconteceu com o bebê da noiva grávida que morreu pouco antes do casamento

PUBLICIDADE

Jéssica Victor Guedes, 30 anos, passou mal pouco antes de se casar neste último domingo (15), e foi levada para o hospital, mas sua morte acabou sendo confirmada na manhã de segunda-feira. Ela estava grávida e quando passou mal estava indo para a Igreja Nossa Senhora da Consolata, onde seria a cerimônia de casamento.

O tenente Flávio Gonçalves socorreu a noiva e a levou para o pronto-socorro de um hospital onde ele tem convênio, só que lá, ela acabou não sendo atendida. Jéssica foi levada para o Hospital Pro Matre Paulista e os médicos constataram que ela sofreu um AVC. Foi realizada uma cesariana e a filha do casal nasceu prematuramente; a mãe não resistiu.

A bebê nasceu pesando apenas 1 quilo e medindo 34 centímetros. Um amigo do tenente criou uma vaquinha online, para que todo dinheiro arrecadado ajude nas despesas hospitalares e também no sepultamento da esposa de Gonçalves.

Contudo, a maternidade Pro Matre Paulista surpreendeu a todos ao informar que o tenente estará isento de todos os custos, tanto do atendimento de Jéssica como também da internação da filha.

Sophia nasceu prematura e precisará ficar internada por um bom tempo. Acredita-se que a menina ficará dois meses internada, e isto terá um alto custo, o que estava deixando o pai ainda mais desesperado. Além da dor de perder a mulher que ama, ainda tinha a preocupação de como garantir um atendimento para que a filha sobrevivesse, mas quanto a isto, ele agora está tranquilo.

“Nós da Pro Matre Paulista nos solidarizamos com a dor do Tenente Flávio Gonçalves da Costa e das famílias dele e da paciente Francisca Jessica Victor Guedes, que deu entrada na Maternidade no último sábado, 14 de setembro de 2019, com morte cerebral devido a um caso grave de eclâmpsia”, informou uma nota divulgada pelo hospital. O comunicado diz ainda que a intenção de Jéssica e o período em que Sophia ficar internada não serão cobrados.