Em alguns países do mundo, o alto nível de pobreza tem afetado a maioria de seus moradores. Essa situação acaba levando a medidas desesperadas, como na história que você verá mais adiante, na qual a mãe precisa dar café todos os dias para sua bebê porque não tem dinheiro para comprar o leite.
Sarifuddin e Anita são um casal que mora na província de West Sulawesi, que fica localizada na Indonésia. Eles têm passado por uma situação financeira bastante complicada, já que o que ganham não é suficiente nem mesmo para arcar com a alimentação de sua filha Hadijah.
A pequena tem apenas 1 ano e dois meses de vida, mas já enfrenta um dos maiores problemas mundiais: a fome. Seus pais recebem por dia o equivalente a R$ 5,85, valor que consegue suprir as necessidades da família.
Devido à dificuldade, Anita e seu marido têm apelado para uma medida drástica. Como não podem comprar leite para Hadijah, o casal dá todos os dias café na mamadeira da pequena.
Como o café é mais barato e Anita pode utilizar a borra do produto, esse é o único alimento que Hadijah pode consumir no momento. A bebê tem tomado a bebida desde quando tinha 6 meses de vida e agora toma 3 mamadeiras todos os dias, que equivalem a 1,5 litros.
Os pais já foram alertados sobre os futuros problemas que Hadijah pode ter devido ao consumo excessivo de café, mas alegam que não podem alimentar a filha da maneira correta no momento por causa da falta de dinheiro.
Atualmente a criança está viciada em café e segundo a mãe, não consegue mais dormir sem tomar uma mamadeira do produto.