Sérgio Guizé revela o que houve entre ele e a esposa por causa de seu personagem, Chiclete

PUBLICIDADE

A criação do personagem Chiclete foi um dos grandes acertos de Walcyr Carrasco para a novela A Dona do Pedaço. Há quem diga até que ele acabou se tornando o grande protagonista da trama. No início da novela, Amadeu se envolveu com Maria da Paz e acabou sendo baleado, depois de muitos anos ela se casa com Régis e começou a disputa dos dois pelo coração da boleira.

Só que o público gostou mesmo foi do personagem que entrou na novela para fazer o papel de um matador de aluguel. Um sujeito nada de cruel, muito pelo contrário, que logo conquistou a todos e, apesar da fama de mal, recebeu o apelido de Chiclete.

Interpretado pelo ator Sérgio Guizé, o justiceiro acabou se envolvendo com a mulher que deveria matar, Vivi Guedes; e os dois começaram um namoro; só que agora ela está sendo chantageada e até precisou colocar um ponto final no romance.

O futuro desta história ainda é um mistério, Walcyr não deu qualquer pista do que acontecerá com esses dois, mas no final da novela quem ficará mesmo com Chiclete é a mulher dele, a atriz Bianca Bin.

Sérgio Guizé contou que, atualmente, todo mundo chama ele pelo nome do personagem, mesmo fora da novela e até mesmo em casa.

“Deu a sorte de as pessoas gostarem desse matador. Até a Bianca me chama de Chicletinho, meu afilhado também. É uma loucura. Ainda bem que minha mãe veio me visitar e não vai me chamar de Chiclete”, disse o ator rindo.

Guizé já deixou claro o quanto é apaixonado por Bianca Bin, inclusive fez até declaração para ela nas redes sociais.

O público torce para que Chiclete e Vivi fiquem juntos em A Dona do Pedaço, mas após a novela, é Bianca Bin quem ficará com o ator, pois já mostraram o quanto estão felizes juntos.