Com histórico com drogas, Fábio Assunção vai a enterro da menina Ágatha e é detonado: ‘hipócrita’

PUBLICIDADE

O ator Fábio Assunção foi apenas uma das personalidades que esteve nesse domingo, 22 de setembro, no enterro da menina Ágatha. A garota, de apenas oito anos de idade, acabou sendo morta com um tiro nas costas. 

Segundo a família da criança, a polícia teria dado dois tiros e a bala acabou pegando na menina. Os agentes dizem que trocaram tiros com bandidos, enquanto a família nega que naquele momento houvesse confronto.  No local, Fábio diz que vê toda essa guerra como algo sem sentido. 

Internautas detonam Fábio Assunção e o acusam de ser hipócrita, após ator ir em enterro de menina no Alemão

Nas redes sociais, o ator que tem histórico com uso de drogas e até internação, voltou a criticar grupos que, segundo ele, defendem a morte.  Publicações e redes sociais, no entanto, acusam o ator de ser hipócrita. O site O Antagonista, por exemplo, diz que o ator ajudaria mais o combate à violência em comunidades se não usasse mais drogas. 

O humorista Bob Nunes foi um dos famosos que criticou Fábio. Ele publicou uma foto do ator no enterro de Ágatha, argumentando que ele financiaria a violência no estado. 

https://twitter.com/bobdaslabaredas/status/1176195335741464577

“Essa foto me lembra a cena quando Matias do Tropa de Elite vai numa marcha pela paz e encontra varios playboys cheiradores de pó e meio que diz “vc que financia essa m**”.
Fabio Assunção é parte direta do sistema que causa dor a inocentes, como a menina Agatha”, e
screveu o humorista na sua rede social. 

Também teve quem fez acusações contra o ator. “Subiu o morro pra comprar pó, maconha!Foi até o protesto contra a morte da garotinha e segurou um balão pedindo a paz!Conclusão:ou se trata de hipocrisia ou sentimento de culpa”, disse outro internauta ao falar sobre a situação.