Um fato curioso aconteceu em Minas Gerais. Após o desaparecimento da gatinha Cleópatra, chamada carinhosamente pelos familiares de Cléo, a dona do animal, desesperada com o sumiço do bichinho, está disposta a dar uma recompensa de um cento de coxinhas para o felizardo que encontrá-la.
Cléo mora com a sua família na rua Niassa, localizada no bairro Novo Glória, região noroeste de Belo Horizonte, capital mineira. Yasmim Beatriz Alves, responsável pela gatinha de 1 ano, conta que o animal possui histórico de maus-tratos, e que havia sido resgatada pela dona, de um suposto vizinho que matava animais. Segundo ela, basta chamar a gatinha pelo nome que ela atende.
Como a família anda com as contas um pouco apertadas, assim como a maioria dos brasileiros, Yasmim teve uma ideia bastante criativa. Como a sua mãe trabalha com a venda de coxinhas para festas, ela resolveu oferecer uma recompensa de um cento do salgadinho para quem encontrar Cleópatra:
“A situação está um pouco difícil. Então, como minha mãe faz coxinhas para vender, decidimos oferecer um cento para quem encontrá-la. Ainda pode escolher a massa, se quer de batata ou mandioca”, disse a moça.
Para o leitor que mora na região, a gatinha possui a pelagem um pouco raspada, por ter sido castrada recentemente, no final de julho. Yasmim conta que ela é branca e preta, sendo possível identificá-la pela marca existente na região do corpo onde sofreu a cirurgia.
Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro da gatinha pode entrar em contato com a Yasmim (31) 99146-9345 ou com a Neli (31) 99288-7829.