Atacante Suárez é vaiado por torcedores do Barcelona e sente mau momento do time

PUBLICIDADE

A situação do Barcelona no início de temporada no campeonato espanhol não é nada animadora. Na última terça-feira (23), o time catalão empatava em 0 a 0 contra o Villareal, quando aos 32 minutos do segundo tempo, o técnico do Barcelona Ernesto Valverde sacou do time o atacante uruguaio Luis Suárez. Em seu lugar entrou o jovem atacante Ansu Fati, considerado por muitos como o melhor jogador do time espanhol.

Suárez, que desde então era considerado como titular absoluto do time espanhol, saiu de campo cabisbaixo dando a entender do mau momento que vive na equipe. Além disso, o atacante uruguaio saiu de campo vaiado por parte da torcida.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o camisa 9 do Barça reconhece que a equipe não vive um bom momento neste início de temporada. Muitos consideram a situação do time como preocupante após a derrota para o modesto Granada. Suárez também considera que a sua equipe pode enfrentar uma temporada complicada se o nível do time catalão não voltar ao normal e jogar o futebol que todo mundo está acostumado a ver.

Após a autocrítica, o atacante uruguaio é o jogador mais visado por parte da torcida, ele entende que as vaias no último jogo demonstram que não vive bom momento neste início de temporada, mas pretende melhorar o seu desempenho para os próximos jogos.

Ainda segundo informações, desde que chegou ao Barça, o camisa 9 do time catalão sempre demorou a engrenar no time principal. O atacante ainda sofre com os problemas no preparo físico. Nos últimos quatro jogos disputados pelo Barcelona, Suárez marcou apenas dois gols.