Homem perseguia Miley Cyrus dizendo que sua missão de vida era engravidá-la, e acaba preso

PUBLICIDADE

Um homem foi detido pelas autoridades americanas durante um show da cantora Miley Cyrus, que acontecia no festival iHeartRadio, em Las Vegas. O sujeito vinha fazendo ameaças contra a artista pelas redes sociais, e vinha tendo um comportamento de obsessão.

Por meio do Twitter, várias mensagens subliminares eram feitas, em um comportamento um tanto quanto estranho. Em uma das publicações, o detido chegou a afirmar que sua missão de vida era engravidar a cantora.

De acordo com o portal de notícias norte-americano TMZ, durante o show da cantora, os seus seguranças conseguiram identificar o homem no meio da plateia, identificado como David Rumsey, de 42 anos. Imediatamente eles comunicaram à polícia local, que efetuou a prisão.

https://twitter.com/Rumsey1976/status/1174888982527660033

Ele foi preso na Clark County Jail sob a acusação de ameaças. Para sair da cadeia, Rumsey terá que efetuar o pagamento de uma fiança estipulada em aproximadamente R$ 417 mil, conforme informou o mesmo jornal. Nas redes sociais, o seu comportamento vinha sendo ameaçador contra Miley Cyrus.

https://twitter.com/Rumsey1976/status/1175437568168488960

Em uma de suas últimas postagens ele disse que pretendia se encontrar com ela a sós, durante o festival que acontecia em Las Vegas. Além disso, ele chegou a afirmar que juntos participariam de uma outra festa, que contaria com a presença de vários artistas mortos:

“Eu sei que estamos juntos e podemos festejar com 2Pac, Biggie, Prince, Michael Jackson e todos aqueles que perdemos. Então, qualquer festa que você tenha planejado será mais apenas uma pré-festa”, tuitou. Ainda não se sabe se o homem possui algum tipo de distúrbio mental.