O público da novela A Dona do Pedaço já percebeu que Cássia está sempre em seu notebook. Mas quando chega alguém da família ela logo trata de fechar o notebook e despistar para que ninguém perceba nada.
Em breve será revelado o que a menina tanto faz, pois ela na verdade está é conversando com um rapaz pela internet e os dois marcarão um encontro. A garota estará na praça de alimentação de um shopping quando o rapaz chegar e só aí ela descobrirá que na verdade ele é bem mais velho do que havia dito.
A adolescente decidirá ir embora, mas o homem que se identificará como Lauro conseguirá convencê-la a ficar para conversarem um pouco.
Não demorará muito para que Lauro diga que fez uma longa viagem até São Paulo só para conhecê-la e que até comprou um presente para ela, só que esqueceu no quarto do hotel onde se hospedou.
Cássia irá com ele até o hotel e quando estiverem sozinhos no quarto, o pedófilo entregará uma lingerie vermelha à adolescente e ordenará que ela vista. Os dois chegarão a entrar em luta corporal e a filha de Agno se trancará no banheiro, de onde ficará gritando por socorro.
Quando os funcionários do hotel chegarem, o pedófilo já terá ido embora e Cássia estará aterrorizada. Ela pedirá ao gerente que não conte nada aos seus pais, mas ele não poderá atendê-la e ligará para Lyris, contando o que aconteceu com sua filha.
Agno deverá ficar chocado quando souber do risco que Cássia correu e ficará arrasado. Leandro certamente não gostará de ver o namorado triste e a grande dúvida a esta altura é se ele pegará uma arma e irá atrás do pedófilo. Vale lembrar que o rapaz já prometeu a Agno que nunca mais voltaria a pegar em um revólver.