A polícia já conseguiu prender o homem acusado de matar a jovem Mariana Bazza, de 19 anos e ele está preso. Rodrigo Pereira Alves tem 37 anos e ele aparece nas imagens de uma câmera de segurança instalada na academia onde a estudante foi vista pela última vez.
Rodrigo foi levado para a delegacia e chegou a indicar onde estava o corpo de Mariana, a polícia encontrou a estudante em um canavial em Cambaratiba, próximo a Bariri, ela estava amordaçada e com as mãos amarradas.
De acordo com as últimas informações da polícia, Rodrigo negou ter matado Mariana e ainda revelou que o crime contou com a participação de uma outra pessoa. O caso está sendo investigado, mas a polícia considerou a versão do suspeito como ‘fantasiosa’.
Os investigadores estão tentando descobrir o que teria motivado o crime que teria sido cometido pelo homem que tem várias passagens pela polícia. A polícia teve acesso ao vídeo que mostra o momento em que o suspeito se aproxima da jovem e se oferece para trocar o pneu do carro. Em seguida, eles vão até um terreno próximo ao local, onde seria feita a troca do pneu.
Ela enviou para o celular do namorado uma foto do desconhecido fazendo a substituição, pensando que era um homem interessado apenas em ajudá-la. Foi graças a esta foto que a polícia chegou ao sujeito e o prendeu.
Amigos e familiares estão arrasados, o namorado de Mariana quase agrediu o suspeito, mas foi impedido pelos policiais. Ainda não há informações sobre onde será o velório e o enterro da jovem universitária.