Tragédia: menina de nove anos morre após cair de bicicleta no dia do seu aniversário

PUBLICIDADE

Uma mãe está de luto pela morte repentina de sua filha que morreu após cair enquanto andava de bicicleta no dia do seu aniversário.

A vítima foi identificada com Charlene Sipes, de apenas nove anos, morreu na noite de terça-feira. A polícia disse que a vítima morreu após ter uma veia artéria cortada pelo guidão da bicicleta. A fatalidade foi registada perto da casa de sua família em Kentucky, Estados Unidos.

Isso não deveria ser real. Deveria ser um sonho. Vou acordar e é tudo um pesadelo”, escreveu Tiffany Fischer, mãe da menina em um post no Facebook na quarta-feira. Ela acrescentou em outra mensagem que a filha estava comemorando o seu aniversário de 9 anos. “Nove anos curtos. Meu bebê. Minha garotinha. Eu nunca estive tão triste como estou agora”, lamentou Tiffany. 

No dia do incidente, a menina estava andando por uma estrada rural em frente à sua casa naquela noite. Fischer encontrou sua filha caída no chão e logo acionou o socorro relatando o caso. Porém, assim que os paramédicos chegaram ao local informado, a menina já estava morta. 

Charlene estava na terceira série na Abraham Lincoln Elementary School e deixa seus pais, irmã e três irmãos.
Uma página do GoFundMe foi criada para apoiar a família da vítima e já arrecadou mais de U$ 6.500 (cerca de R$ 25 mil) ultrapassando em muito sua meta de U$ 2 mil (cerca de R$ 8 mil). 

A direção da escola onde a garotinha estudava lamentou sua morte através de uma nota.
Charlie era uma aluna encantadora e atenciosa, amada por seus professores e colegas. É uma perda terrível para todos que a conheceram“, disse a diretora Crystal Wilkerson.