Heloisa Passarelo fez uma postagem em seu Facebook que está emocionando a todos. Ela era amiga de Mariana Bazza, a jovem de 19 anos que foi assassinada em Bariri, São Paulo, após a troca do pneu de seu carro.
Imagens da câmera de segurança mostram que um homem se aproximou e ofereceu para trocar o pneu que havia murchado. Mariana chegou a tirar uma foto do rapaz e enviar para o seu namorado, contando que o sujeito estava ajudando ela, sem imaginar que o pior estava para acontecer.
Na postagem feita por Heloisa, ela pediu desculpas a Mariana por não ter ido embora com ela, como faziam toda terça-feira. Pediu desculpas por ter achado estranho e mesmo assim não ter alertado a amiga, não ter insistido para ela ir embora com o pneu murcho mesmo.
A amiga pediu desculpas também por não ter ficado lá por mais tempo, por não ter voltado ao local, por não ter salvado Mariana. Ela contou que, durante o sepultamento, a única coisa que ela conseguia dizer era ‘desculpa’.
Mas, na postagem feita em seu perfil no Facebook, Heloisa aproveitou também para dizer ‘obrigada’, pois quis agradecer Mariana por ter sido sempre uma grande amiga, ter lhe dado conselhos, auxiliado nas matérias de faculdade, dado apoio também nos treinos e estar disponível em todos os momentos.
“Hoje eu li um print de conversa nossa onde você dizia ‘sabe que estarei contigo’ e você esteve, nós estivemos uma com a outra até o ultimo segundo e hoje eu estou com você, mas no coração e sempre estarei. Nós juramos ser amigas para sempre e assim será“, foi como ela finalizou sua mensagem de despedida.