Depois que Phellipe Haagensen deu um beijo em Hariany Almeida sem o consentimento dela, o caso ganhou repercussão nacional e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A Record tem recebido críticas de anônimos e famosos, são milhares de pessoas exigindo que a emissora tome alguma providência.
Marcos Mion, apresentador do reality A Fazenda, se defendeu das críticas que tem recebido pela redes sociais e disse que não adianta os internautas ficarem cobrando dele uma decisão que só pode ser tomada pela direção do programa.
Segundo Mion, a decisão tomada pela Record a respeito do caso de assédio será anunciado por ele no programa deste domingo (29) e ninguém ainda sabe o que irá acontecer. Pode ser que Phellipe seja expulso ou continue no programa, o público só saberá no programa de hoje à noite.
Muitos internautas acusam Marcos Mion de tratar o caso como entretenimento, mas o apresentador se justificou dizendo que não é o responsável pela edição do programa, apenas apresenta.
“A minha opinião pessoal sobre o ocorrido é muito óbvia para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa“, rebateu o apresentador.
Maisa Silva foi uma das famosas que repudiou o caso de assédio em A Fazenda 11, a apresentadora do SBT usou suas redes sociais para repudiar o beijo que Phellipe deu na ex-BBB.
Meu Deus do céu q nojo
— +a (@maisa) September 28, 2019
“Meu Deus do céu, que nojo“, comentou Maisa. A hashtag ‘Phellipe expulso’ se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e muitos internautas pressionaram a Record esperando que o peão fosse expulso, mas ele ainda continua no reality.