Lembra da mulher de 22 anos que fingia ser uma órfã de 6? Ela foi adotada por nova família

PUBLICIDADE

O caso Natalia Grace voltou a ser destaque nestes últimos dias depois que começou a circular a notícia de que ela havia sido adotada por uma nova família. Esta história ganhou repercussão mundial após o casal que havia adotado a ‘menina’ afirmar que ela não tinha 6 anos, mas 22.

Agora começou a circular uma foto nas redes sociais indicando que Natalia teria sido adotada por uma outra família e segundo o jornal The Sun, ela hoje em dia estaria vivendo com o pastor Antwon Mars, que tem 36 anos e sua esposa Cynthia, de 29. O casal já tinha 5 filhos e teria resolvido adotar mais uma pessoa para a família.

O pastor vive no estado da Indiana, Estados Unidos, com sua esposa e os cinco filhos, inclusive ele estaria ciente de toda polêmica envolvendo a ‘menina’ que adotaram, pois muitos alegam que ela é uma mulher de 22 anos.

Assim que o caso veio à tona muitos começaram a investigar o que realmente aconteceu e foi descoberto que o pastor e sua esposa já haviam tentado adotar Natalia no ano de 2013, mas acabaram desistindo quando descobriram que a criança na verdade poderia ser uma adulta. Um amigo da família contou que agora eles acham ridículas as suspeitas de que Natalia não seja uma criança.

Quanto a Kristine Barnett e Michael Barnett, eles continuam com as acusações após fugirem para o Canadá e abandonarem a filha em casa sem ninguém. A família Barnett deu uma entrevista ao Daily Mail e garantiu que achavam muito estranho o fato da garota ter pelos pubianos e até dentes de adultos se tinha apenas 6 anos de idade.

A polícia norte-americana continua investigando o caso, mas parece que ainda está longe o dia em que esta história terá um desfecho.