Na noite deste domingo, 29 de setembro, após dois dias de muita polêmica e pressão do público, a Record TV expulsou o participante Phellipe Haagensen. O peão acabou provocando grande polêmica dentro e fora do reality, ao beijar a força a ex-BBB Hariany, que chegou a fazer uma denúncia na sede do programa, pouco após o ato.
Mesmo assim, a Record segurou dois dias Phellipe Haagensen no programa. O resultado foram telespectadores revoltados e chamando o programa de “O assédio”. Até um dos patrocinadores chegou a se pronunciar dizendo que havia pedido providências urgentes à Record. O apresentador da atração, Marcos Mion, também disse que não concordava com os atos de Phellipe Haagensen.
Mas como foi a expulsão de Phellipe Haagensen de A Fazenda 11?
O participante foi chamado para uma conversa dentro do closet e nunca mais voltou. De lá, ele foi levado direto para um hotel. Existe a expectativa para que o ex-participante vá ao Hoje em Dia.
Nas redes sociais, muita gente chegou a dizer que Phellipe Haagensen foi preso! Mas não é verdade. O participante, no entanto, pode ter trabalho com a polícia. Isso porque várias entidades denunciaram ele e o programa.
Veja abaixo o momento em que Phellipe Haagensen é expulso de A Fazenda; no comunicado, o apresentador disse que a emissora não compactua com o crime:
A própria A Fazenda pode ter que responder a processos, após demorar mais de 48 horas para tomar uma decisão, ainda que a imagem de Phellipe Haagensen dando um beijo à força tenha sido clara.