Caso Mariana: mãe da jovem morta abre o coração, dá primeira entrevista e emociona

PUBLICIDADE

A morte da universitária Mariana Bazza, em Bariri, cidade do interior de São Paulo, continua repercutindo. Agora, a mãe da jovem morta após pedir ajuda para trocar o pneu de seu carro deu entrevista.

Marlene Bazza fez um desabafo emocionante ao lado do marido durante um protesto que ocorreu na área central de Bariri. A pacata cidade está abalada com o crime bárbaro que vitimou sua moradora.

Mariana desapareceu na manhã de terça-feira (24). No dia seguinte, o corpo foi encontrado em uma região rural de Ibitinga, município vizinho. O suspeito, Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, foi preso preventivamente.

Câmeras de segurança mostraram que o homem insistiu para que pudesse ajudar Mariana a trocar o pneu. Ele tem uma extensa ficha criminal. A primeira condenação por crime ocorreu em 2001. O caso ocorreu na zona leste da cidade de São Paulo.

Rodrigo foi preso por 13 anos e teria voltado a cometer crimes quando deixou a cadeia. Mariana teria sido a sua vítima mais recente. Diante do crime bárbaro, a mãe de Mariana desabafou.

Ela afirmou que a filha era linda e tinha bom coração. Em seguida ela disse que Mariana não está mais com ela e que nunca vai estar.

Marlene se questiona do porquê o homem que ofereceu ajuda para trocar o pneu a matou. “Se ele queria o carro, poderia ter levado”, diz a mãe da jovem assassinada. Ela afirmou ainda que o carro não a interessava e o que queria era a vida da filha.

A mulher finaliza, chorando, dizendo que não se pode mais confiar em ninguém. Mariana tinha apenas 19 anos.