Novas imagens mostram detalhes assustadores do assassinato de Raíssa

PUBLICIDADE

Raíssa era uma menina de apenas 9 anos que foi assassinada de maneira cruel. A Polícia Civil, da cidade de São Paulo, vem investigando o caso e fazendo novas descobertas.

Raíssa teria sido assassinada por um garoto de apenas 12 anos, no Parque Anhanguera. O jovem confessou o crime à Polícia Civil, mas tentou mudar os depoimentos algumas vezes.

Vizinhos da garota foram chamados para depor e seus depoimentos e novas imagens de Raíssa deram detalhes assustadores sobre o assassinato da garota.

Detalhes assustadores

O garoto e a menina autista se conheceram antes do dia em que se encontraram no parque. Eles já eram muito próximos. O adolescente morava perto da menina autista e tinha se tornado um grande amigo dela.

No dia da morte de Raíssa, o garoto foi flagrado de mãos dadas com ela no Parque Anhanguera e logo depois acionou a direção, avisando que havia uma menina pendurada por uma corda.

Novas imagens

A Polícia Civil investigou e confirmou os detalhes assustadores dados pelos vizinhos. Realmente, o garoto e Raíssa eram muito próximos e estavam juntos em uma fila para ir em um brinquedo, momentos antes do ocorrido.

Apreensão do garoto

A Polícia pediu a apreensão do garoto que não teve seu nome e nem imagens divulgadas na imprensa. No momento, ainda não se tem confirmação de sua condenação.

A Polícia de São Paulo confirmou que o garoto de 12 anos confessou o crime e que foi ‘frio’ ao responder as perguntas. Segundo o divulgado pelo G1, o garoto só respondia ‘sim’ ou ‘não’ para perguntas feitas pelos investigadores.