Homem descobre que sua irmã na verdade era sua mãe e decide investigar tudo

PUBLICIDADE

Quando Albert Gilmour tinha 21 anos ele descobriu que foi criado por seus avós e que os pais tiveram o romance interrompido por causa da Segunda Guerra Mundial. Ele nunca imaginou que sua história fosse mais complicada que isso, até que precisou ir ao cartório pegar sua certidão de nascimento, pois iria se casar.

Ele já havia pedido a certidão de nascimento para a mãe, só que ela relutou em entregar-lhe o documento, por isso Albert foi ao cartório e pediu uma nova via. Foi neste momento que ele descobriu o segredo que mudaria sua via para sempre.

Albert Gilmour ficou chocado ao ver que sua irmã mais velha na verdade era sua mãe, ele disse que foi algo difícil de acreditar e que precisou de um tempo para assimilar esta história.

O homem logo tratou de ir atrás da irmã mais velha, que era sua mãe biológica e quis saber o motivo da verdade nunca ter sido revelada, ele também quis saber sobre seu pai e o motivo dele não ter o nome em sua certidão de nascimento.

Ruby, mãe de Albert, conheceu o amor de sua vida quanto tinha 17 anos, mas logo o soldado foi enviado para as praias da Normandia e lutou no Dia D, que entrou para a história mundial. A jovem estava grávida e deu à luz naquele ano, então deu ao filho o mesmo nome do pai, pensando que ele havia morrido na guerra.

Mas o rapaz começou a pesquisar sobre a vida de seu pai e descobriu que ele havia morrido, mas ficou feliz ao saber que sua avó ainda era viva e ela lhe enviou uma foto do soldado. A imagem foi enviada por fax e ele ficou impressionado ao ver a semelhança entre eles.

Algum tempo depois ele viajou até os Estados Unidos e conheceu a família de seu pai. Para Albert foi um sonho que se tornou realidade, pois ele nunca imaginou conhecer outros parentes. Todos que olhavam para ele diziam que era a cara do pai, pois a semelhança era muito grande e ficaram emocionados.