Famoso cantor é acusado de pegar os presentes que ganhou dos fãs e vender na internet

PUBLICIDADE

Os fãs sempre gostam de demonstrar o carinho que têm para com seus ídolos, por isso muitos gostam de presentear as celebridades, sejam cantores, atores, entre outros famosos. Só que um cantor está envolvido em uma grande polêmica porque ele vem sendo acusado de vender na internet as lembrancinhas que ganhou dos fãs.

Kang Sung Hoon está sendo duramente criticado por seus admiradores, pois surgiram rumores de que o cantor de K-pop está vendendo os presentes que ganhou na internet. Muitos fãs estão nas redes sociais denunciando um anúncio que ele fez onde aparece vendendo uma coleira de cachorro.

Internautas alegam que a coleira caríssima da Louis Vuitton foi presente de um fã de Kang Sung Hoon para o cachorro do cantor. Inclusive há quem diga que o cão já foi fotografado com a coleira que agora estaria à venda.

No anúncio da coleira consta o telefone de contato que seria da namorada de Kang. Outra denúncia feita pelos internautas é que no anúncio ainda aparece o telefone da pessoa que é presidente do fã-clube, por isso ele vem sendo acusado de estar envolvido no caso.

O ex-integrante do grupo Sechskies comentou a respeito das acusações que vem recebendo na manhã de hoje, e disse que ficou realmente chocado quando ficou sabendo o que estava acontecendo e fez questão de pedir desculpas a todos os fãs.

O cantor confirmou que o presidente do fã-clube realmente colocou à venda alguns itens pessoais com a autorização dele, mas não são presentes dados pelos fãs.

“Alguns meses atrás, eu fiz alguns negócios com a presidente do meu fã-clube e minha antiga estilista, e elas me ajudaram a me livrar de alguns itens pessoais que eu não usava mais. Eu fui desleixado em não tomar conta dessas questões eu mesmo e, sinceramente, sinto muito pelos fãs que ficaram magoados”, disse Kang Sung Hoon.