Um garoto de apenas 12 anos assassinou Raíssa, uma menina autista de apenas 9 anos. Uma nova informação revela que foi a própria mãe que entregou o jovem à Polícia.
Isso porque o menino havia chegado em casa e revelado somente para a mãe que teria matado a menina. Ao chegar na delegacia, o menino tentou mudar o depoimento, porém não obteve sucesso, pois sua mãe o desmentiu na frente da Polícia.
Mãe entrega filho
Segundo o divulgado pela Polícia Civil, o jovem teria contado um depoimento em que teria um homem tatuado e de bicicleta, este teria forçado ele a cometer o crime. A própria mãe do garoto, que tinha o levado para delegacia, desmentiu e contou a versão que o garoto teria contado somente à ela, em que ele cometeu o crime sozinho.
Após a mãe do garoto revelar isto, o adolescente de 12 anos assumiu o crime e voltou a dizer que teria cometido o crime sozinho.
Atitude surpreendente
Uma atitude que surpreendeu a todos no depoimento da mãe de Raíssa. A própria mãe do garoto assassino foi quem informou a mãe de vítima sobre o ocorrido.
Motivação
Ainda não foi descoberta uma motivação para o crime, mas os pais do garoto que matou Raíssa já o descreveram como ‘problemático’. Além do mais, foi resgatado um histórico de malcriações com professores na escola.
Uma prima de Raíssa afirmou que o garoto quase a deixou cega durante um trabalho escolar, em que ele pegou uma tesoura e chegou muito próximo de seu olho.
Segundo o relatado, antes de fazer isso, o jovem estava brigando com outro menino. A prima da garotinha autista disse que o garoto se revoltou porque ela pediu para ele ter calma e não brigar.