Maraisa sofre ‘acidente’ ao atender o pedido de uma fã e recebe apoio dos famosos

PUBLICIDADE

Maraisa mudou para sempre a vida de uma de suas fãs ao realizar o tão sonhado desejo de cantar no palco ao lado da estrela. Entretanto, um pequeno deslize acabou dando o ar da graça, e rendeu risadas dos seguidores nas redes sociais. A cantora acabou sofrendo um belo tombo juntamente com a fã, quando as duas foram dar um acalorado abraço, o que acabou por desequilibrar as duas mulheres.

Várias câmeras que filmavam a cena registraram o flagra da queda. Além disso, é possível ver também nas imagens o momento em que a sertaneja convida a fã, chamada Melissa, para subir até o palco da apresentação. Prontamente a jovem aceita o convite, demonstrando um semblante de muita felicidade.

Maraisa identificou a mulher no meio da plateia, estendeu-lhe a mão e a puxou para cima do palco. Neste momento, as duas se desequilibraram, e Melissa acabou caindo por cima da cantora. As duas não ficaram envergonhadas, e continuaram cantando.

O ato protagonizado por Maraisa foi bastante elogiado por outros colegas da música nas redes sociais. Dentre os que se manifestaram, estão a dupla sertaneja Simone e Simaria, além de Marco Augisto Ruggiero, que é namorado de Zilu.

Outra observação que os fãs fizeram, rendendo uma série de elogios, foi o novo visual de Maraisa. A cantora entrou num ferrenho projeto de perda de peso, e os resultados são perceptíveis. Por conta do novo corpo escultural, ela está ousando cada vez mais nas escolhas dos seus looks, que valorizam ainda mais o seu físico, levando muitos dos fãs ao delírio, impressionados com tanta beleza.