No sábado, dia 19, na novela A Dona do Pedaço, Téo ficará curioso para saber do que se trata a discussão entre Josiane e Evelina, mas neta e avó farão de tudo para que o fotógrafo não desconfie de nada. Maria da Paz se mostra incomodada com tudo que ouviu da mãe e decide abrir o coração com Amadeu. A boleira contará ao advogado que sua mãe está desconfiada de Josiane.
Cornélia não deixa a família experimentar a comida antes de todos os convidados chegarem, mas terá muito trabalho para contê-los. Tonho encontra Lyris e acaba ficando frustrado. Márcio voltará a se entregar a Kim e eles terão bons momentos de amor.
Maria da Paz não conseguirá tirar da cabeça tudo que sua mãe disse e começará a achar que realmente seja possível que Josiane tenha matado Jardel e Lucas, fazendo depois que a culpa caísse sobre Régis. A boleira chegou a conversar com o ex-marido e acreditou quando ele disse que era inocente.
Vivi tranca a porta e deixa Camilo do lado de fora, mas ele não se conforma. O policial começa a dar murros na porta e ameaça invadir o quarto da influenciadora digital. Cornélia fica furiosa com o fracasso de sua festa e começa a colocar a culpa em Zé Hélio.
Antero avisa a Gladys que Régis foi preso e ela fica desesperada querendo ir conversar logo com o filho sem saber o que está acontecendo. Leandro conversa com Agno sobre o que está acontecendo com seu ex-cunhado e convence o empresário a ajudá-lo. Cássia ficará super agradecida com Leandro por ele ter ajudado a família, pois todos querem ver o playboy fora da prisão o mais rápido possível.
Josiane irá procurar a avó e as duas voltarão a discutir. Evelina perderá a cabeça e acusará a neta de ter assassinado Jardel e Lucas. Jô olhará para a avó com olhar de reprovação por ela ter dito isso a seu respeito.