Resumo Bom Sucesso (16/10): Ramon e Paloma terminam o noivado

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso narra a história de uma costureira pobre que teve o seu exame trocado com o de um famoso empresário que é muito rico e dono de uma editora. Ele tem pouco tempo de vida e ela pensou que estava com uma doença terrível. Toda a confusão foi desfeita e nos atuais capítulos eles são grandes amigos e Paloma ajuda muito a cuidar de Alberto.

O capítulo do dia 15 de outubro terminará com William aconselhando Gisele a esquecer Diogo de vez e dar uma chance para Yuri. Marcos avisará para Natasha que não quer ter nenhum compromisso junto com ela. Paloma vai pedir um conselho de sua família sobre o convite recebido por Naná para voltar a cuidar de Alberto.

O resumo do capítulo de quarta-feira, 16 de outubro, mostrará que Ramon não vai concordar com Paloma voltando a trabalhar na casa do dono da editora. William entregará para Gisele uma medalha que Yuri esqueceu para ela.

Alice e Gabriela pedirão para que Paloma não aceite a proposta para trabalhar na mansão. Gisele e Yuri darão um beijo apaixonados. Ramon vibrará que conquistou o almejado apoio da NBA para o projeto de basquete que será realizado na quadra em que ele treina.

Ramon ficará decepcionado quando Alice lhe contar que Paloma quer voltar trabalhar na casa de Alberto. O empresário conversará com sua grande amiga, dizendo-lhe que a ajudará a realizar todos os seus sonhos. Ramon e Paloma terminarão o noivado.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h, sempre depois da exibição diária do jornal local.