Márcia Tiburi, filósofa e ex-candidata ao governo do Rio de Janeiro é uma das pessoas que estão criticando Silvio Santos pela forma como ele se dirigiu a uma menina em seu programa no SBT. São tantas críticas que o apresentador está recebendo na manhã de hoje que seu nome acabou ficando no topo dos assuntos mais comentados no Twitter.
A filósofa considerou ‘assédio pedófilo’ a atitude de Silvio Santos que questionou uma menina: “O que você acha melhor, sexo, poder ou dinheiro?” O caso ficou em alta nas redes sociais após o youtuber Felipe Neto compartilhar um vídeo criticando o empresário.
Márcia usou seu perfil no Twitter para comentar o caso e disse que o ‘assédio pedófilo’ cometido por Silvio Santos na TV contra uma criança indefesa ainda não recebeu comentários de Crivella e alguns pastores. Ela ainda completou: “Ou um coronel da mídia pode assediar crianças assim só porque é dono e senhor da cabeça e dos olhos dos brasileiros?“
E o assédio pedófilo feito por Silvio Santos em plena televisão brasileira contra uma menina indefesa? O que Crivella e outros pastores dirão sobre essa violência? Ou um coronel da mídia pode assediar crianças assim só pq é dono e senhor da cabeça e dos olhos dos brasileiros?
— Marcia Tiburi (@marciatiburi) October 6, 2019
Felipe Neto, ao criticar Silvio, também disse que Crivella, Malafaia e alguns deputados do PSL, assim como a família Bolsonaro, nada comentou a respeito da atitude do dono do SBT.
“Volta e meia surge um vídeo do Sílvio Santos ferindo a integridade das crianças. Isso ao meu ver mostra o quanto nossa sociedade é arcaica porque alguém levou os filhos até esse homem. Eu não levaria”, comentou uma mãe nas redes sociais.
https://twitter.com/CarlosA01903989/status/1180836611279478784
Um internauta chegou a questionar o fato do Conselho Tutelar não fazer nada a respeito da atitude que Silvio teve em relação à criança e até alguns internautas que se dizem fã do apresentador deixaram mensagens dizendo que desta vez não tinha como defendê-lo.