De acordo com os médicos e especialistas em crianças, é mais do que inadequado que os bebês durmam na cama com os pais, já que isso pode fazer com que a criança fique sufocada e morra. E foi isso que aconteceu com a receosa mãe que você verá a seguir que perdeu toda a família devido a um descuido.
Savannah Struchen é uma moradora da cidade de Lafayette, que fica localizada no estado de Indiana, nos Estados Unidos. No dia em questão, ela estava muito cansada e decidiu colocar a filha Abigail Brooklynn Hensley para dormir junto com ela na cama mais uma vez, já que a atitude já havia virado rotina.
Pensando que não haveria problemas, a mulher teve uma terrível surpresa quando acordou pela manhã: “Havia sangue na minha blusa, o sangue vinha do nariz da minha pequena Abby. Eu entrei em pânico”, disse Savannah, que começou a gritar.
O marido de Savannah apareceu correndo no quarto para saber o que havia acontecido, mas ela conta que não conseguiu dizer nada além do nome da filha e apontar para o corpinho. A americana contou que o esposo ficou desesperado e chamou uma ambulância, brigando com ela e tentando reanimar a filha, de apenas um mês de vida.
Infelizmente, Abby não conseguiu resistir. A mãe teve que ir para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Felizmente, Savannah não ficou presa, mas perdeu o marido e o conselho tutelar levou seus outros dois filhos, que foram adotados por outra família. “Eu perdi tudo porque eu decidi correr aquele risco”, lamentou a americana.