Jovem conhecida por ‘Angelina Jolie zumbi’ é presa e motivo surpreende

PUBLICIDADE

Sahar Tabar é um influencer iraniana conhecida pelos fãs como Angelina Jolie zumbi. Ela acabou sendo levada para a prisão após ser acusada de blasfêmia. O Ministério Público do Irã não gostou nem um pouco das declarações dadas por ela e decidiu colocá-la atrás das grades.

A agência de notícias Tasnim News confirmou a prisão da influencer iraniana e depois o caso foi divulgado também pela CNN. De acordo com as últimas informações, ela foi presa não só pelo crime de blasfêmia, mas também está sendo acusada de promover a violência e espalhar ódio por todo país.

A fama desta mulher começou a surgir depois que ela teve algumas fotos chocantes compartilhadas nas redes sociais, Sahar Tabar aparecia completamente maquiada e muitos disseram que ela ficou como se fosse uma versão zumbi da atriz Angelina Jolie.

As imagens viralizaram na internet e começaram a ser compartilha-las em vários países. Sahar deu uma entrevista para a agência Sputnik em 2017 e afirmou que nunca quis ficar parecida com a atriz Angelina Jolie e muito menos semelhante a um zumbi. Ela alegou que de fato estava semelhante a ambos, mas garantiu que não era seu objetivo ficar parecida com a musa.

Existem rumores de que Sahar chegou a ser submetida a mais de 50 cirurgias plásticas para ficar com a aparência que tem hoje, inclusive teria contado com um processo de edição digital para tentar chegar a uma imagem bem diferente de como realmente era.

Uma curiosidade é que a única rede social permitida no Irã é o Instagram. Facebook, Twitter e outras plataformas já foram banidas de lá.