Não vai demorar muito para que os crimes de Josiane sejam descobertos, pois quando Téo se recuperar, após quase ser assassinado pela megera, ele contará a Yohana que a filha de Maria da Paz foi quem matou Jardel e Lucas.
O fotógrafo ainda dirá à policial que em seu celular tem a foto que mostra Jô empurrando o mordomo na frente de um caminhão. Yohana levará a prova do crime para mostrar Camilo e logo a polícia estará atrás da vilã.
Evelina ficará desesperada e decidirá esconder a neta para não ser presa, mas como não saberá o que fazer, acabará envolvendo Chiclete em seu plano. O justiceiro não se mostrará disposto a envolver no crime de ajudar uma fugitiva, mas a mãe de Maria da Paz lembrará que sempre o ajudou nos momentos difíceis e agora é o momento dele retribuir tudo que ela fez.
Segundo o vídeo abaixo, Evelina mentirá para os investigadores e dirá a Josiane para sair de São Paulo. A patricinha não concordará a princípio, mas depois chegará à conclusão que não tem outra saída.
A mãe de Maria da Paz mandará o justiceiro levar Josiane para Rio Vermelho e mantê-la a salvo na casa da família dele até que a situação melhore. A megera estará precisando de dinheiro, mas não conseguirá nada com a mãe, então Evelina revela que pode dar um jeito, mas será preciso ter paciência.
E quem ficará chocado com tudo isso é Vivi Guedes, pois ela sabe que Chicletes já tem um passado de crimes e não é nada bom para ele ficar acobertando uma fugitiva. Se Camilo descobrir que o justiceiro está dando apoio a Josiane, ele poderá até ser preso por isso e o policial irá adorar fazer isso.
As informações desse vídeo não foram oficialmente divulgadas pela Rede Globo.