Os casamentos podem chegar ao fim pelos mais variados motivos, como infidelidade, imaturidade ou falta de afeto de uma das partes envolvidas. Mas no caso que você verá adiante, o casamento está prestes a acabar pelo motivo mais estranho possível: muito amor.
Os protagonistas da história são dois moradores da cidade de Fujairah, que fica localizada nos Emirados Árabes Unidos. A mulher procurou a corte para pedir o divórcio do marido por alegar que ele é amoroso demais e que nunca briga com ela, o que ela considera ser um grande problema no casamento. A esposa enviou todos os documentos do divórcio para dar início da ao processo e marcou audiência com a autoridade responsável por esses casos.
Em audiência com um juiz, a esposa fala sobre o ‘problema’ em seu casamento, que já tem mais de 1 ano: “Fiquei sufocada por extremo amor e carinho. Ele até me ajudou a limpar a casa. Ele nunca gritou comigo ou me recusou“, declarou a mulher, que não teve o nome revelado.
Em meio aos argumentos da mulher, o marido tenta se defender e revela que nunca fez nada de errado para merecer a separação. Ele chegou a fazer uma extrema dieta depois que a esposa disse que ele estava gordo e tentou voltar à forma simplesmente para agradá-la, mas nada foi o suficiente.
O juiz que cuida do caso de divórcio adiou o processo para dar mais tempo para que o casal tente uma reconciliação, o que parece difícil considerando a personalidade da mulher. A história tem circulado através da internet e deixado muitas pessoas confusas.