Quando Téo revelar a Josiane que tem em seu celular a foto dela empurrando Jardel para a morte, a garota ficará desesperada. Ela teve muito trabalho para tirar a prova do crime de Fabiana e agora volta a ser atormentada pelo crime cometido.
A filha de Maria da Paz logo começará a fingir que está arrependida, que foi chantageada e nem se lembra direito do que está acontecendo, fazendo com que o fotógrafo diga que depois irá deletar a foto e que não a entregará para a polícia.
Só que Jô não acreditará no namorado e preparará uma armadilha para ele, convidando Téo para uma noite de amor no motel. Ela usará documento falso para entrar no local e quando estiver com o rapaz no quarto, usará um triturador de gelo para tentar matá-lo. O fotógrafo será socorrido a tempo e levado para o hospital, ficando por alguns dias na UTI.
Josiane ainda tentará matá-lo pela segunda vez indo até o quarto onde ele se encontra e começará a desligar os aparelhos, só que Yohana chegará a tempo de impedir a morte do rapaz, mas não desconfiará do que a megera acabou de fazer.
Quando Téo se recuperar, contará a Yohana, com quem acabará engatando um namoro, que em seu celular tem uma foto provando que Josiane matou Jardel. A policial levará a prova do crime para mostrar a Camilo. Eles conseguirão com um juiz um mandado de prisão contra Jô e correrão até o local onde ela mora.
Chiclete estará se preparando para ir buscar a prima e fugir com ela para o Espírito Santo, mas Yohana e Camilo chegarão antes e a loira anunciará a prisão da megera: “De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo“.
Josiane será algemada e levada para a prisão onde ficará desesperada e já procurando uma forma de sair dali o quanto antes para se vingar de todos aqueles que ela julga lhe ter prejudicado.