A apresentadora Courtney Kube, do canal americano MSNBC, virou notícia em todo o mundo após ser interrompida pelo próprio filho, quando comandava um telejornal ao vivo. Courtney Kube estava noticiando um ataque militar que acontecia na Síria, quando o filho dela, Ryan, de apenas quatro anos, invadiu o estúdio e quis falar com a própria mãe.
Apresentadora é surpreendida por filho pequeno ao vivo em telejornal
A apresentadora mantém um ar sério no começo da notícia, já que o ataque pode ter significado a perda de dezenas de vidas, mas ao perceber que a imagem do filho já havia vazado na televisão, a comunicadora colocou-se a rir.
“Desculpa, as minhas crianças estão aqui, isso é televisão ao vivo”, disse a apresentadora, que tinha levado Ryan e seu irmão para visitar os estúdios onde ela trabalha.
Apesar de levar o caso com graça, a jornalista teve a sua imagem sobreposta por uma arte sobre a situação que acontece na Síria. Ela mantém-se narrando, enquanto provavelmente alguém deve ter aparecido para tirar o filho de Courney dos estúdios americanos.
Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o filho da apresentadora invade o telejornal ao vivo, mas ela ainda assim continua a dar notícias, apesar de estar bem sem graça com a situação inusitada. O momento repercutiu em todo o mundo.
Muita gente achou que o filho da apresentadora americana deu um show de fofura para as câmeras. Alguns elogiaram a atitude dessa mãe, ao levar a criança para o estúdio. Outros lembraram que ela estava dando notícias sérias e que, involuntariamente, acabou atrapalhada.