Madrasta de Isabela Nardoni deixa cadeia para o Dia das Crianças e ‘saidinha’ gera revolta

PUBLICIDADE

Anna Carolina Jatobá cumpre pena de 26 anos pela morte de sua enteada, Isabela Nardoni, em 2008. A morte da menina causou grande repercussão e até hoje é assunto.

Mesmo negando culpa, as provas colhidas pelas investigações apontaram participação de Anna Jatobá no assassinato de Isabela e ela acabou condenada pela Justiça em maio de 2008, dois meses depois do crime.

Isabela foi jogada do apartamento onde moravam Anna e seu marido, Alexandre Nardoni, pai da menina. Ela morreu no local. O crime ocorreu no dia 29 de março de 2008.

Nesta quinta-feira, Anna deixou a Penitenciária Feminina de Tremembé para passar o Dia das Crianças com a família. Ela viajou para São Paulo, onde encontraria os dois filhos adolescentes.

https://twitter.com/RodrigoEnzo92/status/1182378999735083008

Nas redes sociais, os internautas estão revoltados com a “saidinha” de Anna Jatobá. “Ana Carolina Jatobá, a mulher que ajudou a matar uma criança atirando-a da janela de seu apartamento, saiu da cadeia para o Dia das Crianças. Você não leu errado, é isso mesmo”, comentou uma internauta, pedindo a aprovação do Pacote Anticrime, que o ministro Sergio Moro apresentou à Câmara dos Deputados.

https://twitter.com/raqueldemasi_/status/1182280385067126789

“A Ana Carolina Jatobá, responsável por jogar uma criança de 5 anos da janela do 12º andar de um prédio vai receber o benefício da saída temporária da cadeia pelo Dia das Crianças”, revoltou-se outro internauta.

“Um absurdo que recorrente que apenas reitera a necessidade da reforma penal no Brasil”, protestou mais um. “Aquela que jogou uma criança pela janela do apartamento. Foi beneficiada para sair da cadeia e curtir o dia das crianças! A Republica Bananense segue intacta”, criticou outro internauta.