Belo abre o coração, faz elogio inédito a Viviane Araújo em rede nacional e surpreende

PUBLICIDADE

O cantor Belo gravou participação no programa Conversa com Bial, da Rede Globo. A atração vai ao ar nesta madrugada de sexta para sábado (12). A esposa do artista, Gracyanne Barbosa, também foi entrevistada.

Na conversa com Pedro Bial, Belo falou sobre sua trajetória, contou detalhes de sua vida e também fez um elogio inédito a ex-namorada Viviane Araújo.

No começo dos anos 2000, Belo e Viviane namoraram. Quando o cantor esteve preso, Viviane costumava visitá-lo e não saiu do lado dele em nenhum momento.

Logo depois de deixar a cadeia, Belo terminou o relacionamento com Viviane Araújo. Na entrevista, ao lado da atual esposa, o cantor abriu o coração e elogiou Viviane Araújo.

Ele começou dizendo que é muito grato a Viviane por tudo que ela passou ao lado dele. Belo afirmou que a então namorada foi parceira, amiga e esteve ao seu lado em todos os momentos.

Belo garantiu que tem um carinho muito grande pela modelo e atriz. “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento”, contou o artista. Logo em seguida, ele explicou que a vida de ambos seguiu caminhos opostos.

Por fim, ele afirmou que apesar das diferenças de caminhos atuais, lá atrás eles tiveram um relacionamento e que ele era muito grato a Viviane pelo momento que viveram juntos.

Desde que terminaram, os dois nunca foram vistos em público juntos e tudo indica que praticamente não se falaram após o fim do namoro. Muita gente entende que Viviane Araújo foi traída porque esteve ao lado e Belo no momento mais difícil da vida do cantor e, após sair da cadeia, ele terminou o relacionamento.