Susan Boyle surge linda e ‘irreconhecível’

PUBLICIDADE

Em 2009, o desconhecido Britain’s Got Talent ficaria famoso para os brasileiros e para o mundo. Tudo porque uma candidata desajeitada e de cabelos embaraçados subiria no palco e deixaria todos chocados com o seu potencial vocal. A cantora em questão é Susan Boyle, que virou uma celebridade do dia para a noite. 

Dez anos depois de aparecer no reality show britânico, muita coisa mudou na vida pessoal e carreira de Susan Boyle. Ela emagreceu bastante, mudou o penteado e está bem diferente. Nas redes sociais, os fãs da artista dizem que ela está linda. ‘Irreconhecível, muito linda. Adoro sua voz”, diz um fã no Instagram da artista, que continua badalada, como mostra uma matéria do site El País desse ano. 

Após vencer o reality show, Susan teve alguns problemas para lidar com a fama estratosférica. Ela chegou a ser internada em uma clínica com problemas psicológicos. A comoção foi tão grande que, na época, o primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, foi um dos poucos autorizados a irem a o local e dizer que ela estava bem. Ao sair da clínica, a aparência de Susan tinha mudado. 

Veja abaixo o antes e depois da caloura que acabou conquistando o mundo com sua voz e que agora está irreconhecível; ela emagreceu e está com um penteado bem diferente. 

Abaixo, o leitor pode ver outro antes e depois, que se mostra impressionante.  A cantora ficou até com uma aparência um pouco mais jovem, após perder alguns quilos. 

Susan voltou a ter problemas psicológicos. Em 2019, ela participou novamente do programa que a revelou. Mesmo sendo a maior celebridade do programa, voltou a perder. Ela vive sozinha em uma casa humilde, apesar de ter ficado rica.