Maria da Paz já sofreu muito desde que começou a novela A Dona do Pedaço, mas o golpe mais duro ela ainda está por receber e será quando Amadeu lhe contar que a polícia descobriu que a filha deles é uma assassina e que foi parar atrás das grades.
O advogado explicará toda a situação de Jô e o que poderão fazer para ajudá-la. A prisão da vilã acontecerá depois que Téo recobrar os sentidos e contar à Yohana que a namorada foi quem tentou matá-lo no motel.
O fotógrafo também irá revelar onde seu celular está escondido e que nele tem uma foto que comprova que Josiane também matou Jardel e provavelmente o namorado dele também.
Quando Amadeu contar a Maria da Paz o ocorrido, ela ficará chocada e fará um pedido surpreendente ao ex: ‘buscar justiça para o crime da megera’.
A protagonista passará mal quando souber da prisão de Jô e será levada para o hospital, deixando Amadeu preocupado. Mas ela se recuperará rapidamente e dirá ao advogado que é demais para ela saber que a filha é uma assassina. O pai de Josiane confirmará que ela matou Jardel e que a polícia já tem inclusive uma foto confirmando o crime, sem contar que quase assassinou o Téo, que agora a está acusando.
“A Josiane tem que pagar pelo que fez“, dirá Maria da Paz, pedindo a Amadeu para buscar os caminhos da Justiça. Mas a boleira deixará claro que ela tem esperança que um dia a filha possa se arrepender de tudo que fez de errado e se tornar uma pessoa melhor.
O que Maria da Paz nem imagina é que Josiane continuará aprontando, mesmo atrás das grades.