Cissa Guimarães segura criança pelas pernas ao vivo e o pior acontece

PUBLICIDADE

Neste sábado, 12 de setembro, o programa É de Casa, da TV Globo, decidiu fazer um especial do Dia das Crianças. Para tanto, a atração levou a Banda Balão Mágico no ar, além de encher os estúdios de pequenos e pequenas. Com a criançada à solta, o que se viu foram momentos ímpares na televisão e nas redes sociais, onde os internautas se dividiam das risadas à preocupação que tudo saísse do controle.

A apresentadora Cissa Guimarães, por exemplo, parecia inspirada a bancar a mãezona. Em dado momento, ela chegou a pegar uma menina pelas pernas, deixando essa suspensa no ar de ponta a cabeça. É claro que muita gente mostrou preocupação e o pior aconteceu. O programa foi criticado por alguns nas redes sociais, como mostra uma matéria do UOL.

Outras pessoas, no entanto, adoraram a comemoração. Em dado momento, sobrou até para a apresentadora Patrícia Poeta. Enquanto tentava falar sobre os muitos temas do programa, ela acabou levando uma bolada no rosto. Veja abaixo o momento capturado por um internauta.

Teve quem ficasse incomodado com tanta criança à solta e pediu, pelas redes sociais, que alguém desse um jeito nos pimpolhos. A cantora Simony, por exemplo, foi cantar os sucessos do Balão Mágico. Em dado momento, a edição não conseguiu esconder que as crianças não gostaram do som de outrora e tapavam os ouvidos, mostrando grande insatisfação.

Apesar dos pesares, não ouve nenhum incidente mais sério. O programa até escalou o mascote de Ana Maria Braga, Louro José, para o especial. A ave penosa também ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.